InícioGames"Publicidade demais" para Killer Is Dead pode ser tiro saindo pela culatra

“Publicidade demais” para Killer Is Dead pode ser tiro saindo pela culatra

1375089644-2-noscale

PUBLICIDADE

Sabe quando você está ansioso por um jogo mas parece que ninguém, nem mesmo a produtora, tem interesse no título, tamanha a escassez de divulgação e de informações novas? Eu estou passando por isso com o EA UFC por exemplo, que até agora só tem aquele pseudo trailer e o wallpaper de uns 3 lutadores. Só isso, nada além.
Mas assim como a escassez de informações pode ser frustrante, sempre tem o outro lado: Aquela empresa que passa tanta informação que acaba por revelar boa parte do jogo e acabar com qualquer possibilidade de hype. E é o que a Suda 51 está fazendo com Killer Is Dead.

Não me julguem, o jogo parece estar ótimo, mas é tanta screen, tanto trailer divulgado, tanta informação que parece que não teremos mais com o que nos surpreender mês que vem, no lançamento do jogo.  É como um trailer do filme que mostra as melhores partes. Pra quê eu vou pagar pra ver esse filme se já sei tudo que vai acontecer? Claro, melhor isso do que propaganda enganosa, mas mesmo assim…

E vocês, o que preferem? Se não pudessem escolher um meio termo, prefeririam informações escassas ou excessivas?

PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Vander Lissi
Vander Lissihttp://criticalhits.com.br
Vanderlei Rodrigues Lissi é colaborador do Critical Hits. Mascote da equipe, ele, que prefere ser chamado de Vander,talvez por não aguentar mais piadinhas na pré-escola com aquele técnico de futebol, até hoje ainda acha que Pokémon Stadium é o melhor jogo dos monstrinhos de bolso.