Categorias: Games

PUBG teve mais de 1 milhão de contas banidas em janeiro

Não há dúvidas do sucesso de PlayerUnknown’s Battlegrounds, entretanto um grave problema que afeta diretamente o jogo é o seu excessivo número de cheats, o que acaba afastando alguns jogadores.

Mas desde o seu lançamento, a desenvolvedora vem travando uma guerra ferrenha para banir usuários trapaceiros do game, e uma prova disso foi o dado compartilhado pela plataforma Battleye, um dos softwares anti-trapaça utilizados pelo PUBG.

Segundo a informação, somente no mês de janeiro foram banidas mais de 1 milhão de contas.

“Nós banimos mais de 1.044.000 de cheaters somente em Janeiro, infelizmente as coisas continuam escalando.”

A PUBG Corp tem tomado diversas medidas para aumentar ainda mais a segurança do jogo. Como parte desse grande esforço para bloquear jogadores trapaceiros, na próxima semana entrará no servidor live uma versão inicial da nova solução Anti-Cheat que já estava sendo implementada no servidor de testes. Segundo a empresa “O foco principal é o bloqueio de programa não autorizados”.

Essa nova solução não permitirá mais alterações nos arquivos do jogo e bloqueará o uso de programas auxiliares que alteram de alguma forma os gráficos ou auxiliam na jogabilidade, como é o caso do Reshade.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies