Games

PUBG recebeu nesta quinta-feira (05) um novo modo de jogo

De forma totalmente inesperada, a PUBG Corp. liberou nesta quinta-feira (05) um novo modo de jogo para PlayerUnknown’s Battlegrounds, que assemelhasse bastante ao clássico Deathmatch, extremamente comum na maioria dos shooters.

O novo modo é intitulado “War Mode” e atualmente só está disponível através das partidas personalizadas. Diferente do Battle Royale, onde diversos jogadores caem em um papa gigantesco sem nenhum equipamento ou arma, no War Mode antes da partida começar é possível definir com quais itens os personagens começarão e em qual região do mapa eles poderão saltar do avião.

Além disso, como se trata de um Deathmatch, caso você morra nesse modo não será o fim da sua jogatina, depois de um curto período de tempo você será revivo automaticamente para continua na luta.

Confira uma demonstração do War Mode abaixo (via RollingStone):

O lançamento surpresa desse novo modo provavelmente faz parte de um impulso que a PUBG Corp. está trabalhando para recuperar a base de jogadores do game, que recentemente está migrando para o Fortnite. Além do War Mode, ainda está disponível no servidor de teste de PUBG, um novo mapa de intitulado Savage, que é bem menor que o normal, permitindo uma ação mais frenética.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade