PUBG Mobile – Como marcar inimigos e objetos

PUBG foi o título Battle Royale que transformou o gênero em uma febre ao redor do mundo. Desde sua chegada nos PC’s, múltiplos desenvolvedores entregaram obras com o mesmo conceito, colocando dezenas de jogadores em um único mapa. No entanto, PlayerUnknown’s Battleground se mantém como mais conhecido entre os jogos do gênero.

Com o passar do tempo, PUBG recebeu uma versão Mobile, e agora pode ser encontrado em lojas como App Store e Google Store. Contudo, diferente das versões para consoles e computadores, PUBG Mobile possui sua própria base de ações, incluindo formas específicas de ajudar seus companheiros. Neste caso, utilizar itens, coletar equipamentos e outras ações possuem um método próprio – diferente do comumente utilizado nos consoles e PC’s.

Dito isso, marcar inimigos e objetos no mapa pode ser uma tarefa confusa, mas nós esclareceremos esse processo através deste texto. Logo abaixo você pode conferir detalhes sobre como registrar a posição de outros jogadores e equipamentos de interesse no mapa.

Marcando inimigos e equipamentos em PUBG Mobile

Existem dois processos para marcar algo em PUBG Mobile. Se tratando de inimigos, basta colocar sua mira no jogador em questão – ou então, em um ponto próximo – e abrir a caixa de texto à direita (na tela). Em seguida, selecione a opção “Inimigos à frente“, e seus companheiros poderão conferir sua marcação. Vale ressaltar que, neste caso, a marcação demonstra apenas a última localização do outro jogador, e não o segue caso continue em movimento. Sendo assim, tome cuidado para não realizar marcações desenfreadas.

No caso de itens e equipamentos, o processo é bastante similar. Porém, ao invés de selecionar a opção “inimigos à frente“, você escolherá outro dos textos disponíveis na caixa.

Especificamente falando, basta apontar sua arma para o item, abrir a caixa de mensagens, e selecionar “Eu tenho [nome do item]“. Feito isso, seus companheiros poderão visualizar sua marcação recente.

Ou seja, marcar inimigos em PUBG Mobile é extremamente fácil.

Com isso, você agora sabe tudo o que é necessário sobre como marcar inimigos e objetos em PUBG Mobile.

PUBG Mobile está disponível para iOS e Android.

Guru

Guru é o cara que não sabe falar sobre outra coisa além de jogos e consoles. Ansioso pela nova geração, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clássicos de porradinha sem freio. Possui um histórico considerável de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussão.

Este website utiliza cookies