A luta da PUBG Corp com os cheaters é um dos capítulos mais acompanhados dos fãs do jogo, e parece que não foi desta vez que a companhia deu um passo na direção certa para combater as trapaças em PlayerUnknown’s Battlegrounds.
- Siga o Critical Hits e não perca mais um post: Google News, Twitter, Bluesky, Instagram, Youtube
Após reclamações aos montes devido ao novo anti-cheat estar banindo jogadores sem motivo aparente e reduzindo drasticamente a performance do jogo, a PUBG Corp anunciou nesse final de semana que vai reverter a atualização que adicionava esse novo anti-cheat para averiguar o que estava acontecendo com ele.
“Nós estamos fazendo o melhor que podemos para consertar esse problema. Sobre o jogo não abrir mais, nós estamos checando conflitos entre a nossa solução anti-cheat e outros programas.
PC players, despite its effectiveness in blocking cheats, we have decided to roll back our latest live server update.
We will continue to resolve some compatibility issues caused by it. There will be a small patch to download. We apologize for the inconvenience.
— PUBG: BATTLEGROUNDS Support (@PUBG_Support) March 11, 2018
Se você está com um problema com a mensagem de erro Xenuine, siga os seguintes procedimentos:
Iniciar – Abrir – Digite msinfo32 -> arquivo -> exportar -> entre um nome para o arquivo e clique em salvar. Por favor, envie esse arquivo para o tópico específico no nosso fórum para que possamos investigar melhor esse problema”.
Além disso, a companhia instruiu os jogadores a adicionarem os arquivos tslgame e tslgame_BE às exceções do anti-vírus.
PUBG Corp está disponível para PC e Xbox One.