PSN Brasileira começa a aceitar cartões de crédito nacionais

A PSN do Brasil acaba de dar mais um passo em direção à comodidade dos seus usuários. À partir de agora, a loja da PSN começa a aceitar cartões de crédito nacionais, o que significa que você não precisa mais ter um cartão de crédito internacional para comprar jogos! Que beleza não?

Os cartões aceitos até o momento são os das bandeiras Mastercard, American Express e Visa. Para adicionar o seu cartão de crédito, faça o login na sua conta da Sony Entertainment Network. Clique na guia “Conta” e escolha as informações de cobrança, incluindo número do cartão de crédito, tipo do cartão, data de validade, número do CPF, número do telefone, nome do titular do cartão e código de segurança.

“Mas o que isso muda na minha vida?” você pode perguntar. Bom, além de ser uma comodidade para quem não tem um cartão de crédito internacional, há também uma redução de custos para quem compra nas lojas, já que o imposto em cima das compras baixou de 6,38% para 0,38%. Esse imposto de 6,38% se dava pois a compra é feita fora do país, e, para proteger o Brasil da fuga de dólares, foi implementado há algum tempo pelo Governo Federal.

Para quem não tem cartão de crédito ou prefere outra forma de pagamento, também continuam disponíveis os cartões pré-pagos da PS Store, vendidos nas melhores lojas do país, nos valores de R$ 100,00 e R$ 250,00.

O que vocês acharam da novidade? Melhor assim, não é?

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade