PS5 – Sony desmente lançamento do console em Outubro

É fato que todos estamos ansiosos por mais detalhes a respeito do PS5. Diferente da divisão Xbox, a PlayStation tem mantido um largo silêncio quanto a vindoura plataforma. Após ter revelado detalhes sobre as especificações técnicas do console e o visual oficial do novo controle DualSense, estamos apenas aguardando por uma revelação completa do console.

No entanto, um novo rumor que surgiu hoje (12) indicava que o PS5 não está tão distante de seu lançamento. Uma aparente oferta de emprego no site da Sony indicou que a chegada do console está estipulada para Outubro, concedendo o que muitos pensaram ser a data oficial. Depois de pouco tempo, a PlayStation se pronunciou oficialmente sobre o caso, e alegou que o registro não passou de um mero erro.

Quando procurada pela Famitsu, a empresa afirmou que o lançamento em Outubro é uma informação incorreta. Inclusive, foi mencionado que essa não foi uma informação pertinente à vaga, e não deve ser considerada. Sendo assim, descartamos a possibilidade do lançamento do PS5 ocorrer em Outubro – algo que já era mais do que esperado.

Considerando que o Xbox Series X já recebeu uma dose de holofotes este mês, resta apenas esperar que o PlayStation 5 seja colocado em evidência. Tudo indica que a Sony esteja preparando uma grande revelação em Junho, e tal apresentação pode ocorrer durante a primeira metade do próximo mês. Contudo, nenhum anúncio oficial foi realizado até o momento, e a estratégia silenciosa se mantém.

Recentemente, testemunhamos o anúncio do novo grupo PlayStation Studios, e essa revelação inesperada pode servir como teaser para o que está por vir. Considerando que ninguém esperava por tal anúncio especificamente hoje, há de se imaginar que tenhamos surpresas a respeito do PS5 ao longo de Maio. Infelizmente, não há como prever quando veremos o console.

Guru

Guru é o cara que não sabe falar sobre outra coisa além de jogos e consoles. Ansioso pela nova geração, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clássicos de porradinha sem freio. Possui um histórico considerável de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussão.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade