PS5 – Segundo VGC, revelação do console pode ocorrer em Maio

Enquanto o Xbox Series X já foi exibido e “destrinchado“, ainda não vimos como será o PS5. Até o momento, a Sony apresentou apenas o controle DualSense, e embora tenha divulgado diversas informações técnicas sobre o console, sequer temos uma noção de como será o design aplicado a nova plataforma. Por consequência, os fãs estão cada vez mais impacientes, e a incerteza é uma sensação comum quando o assunto se trata do PlayStation 5.

Mas pelo que parece, a Sony pode enfim apresentar seu novo console em breve – antes até mesmo do que imaginávamos. De acordo com fontes do Videogames Chronicle, a PlayStation está se preparando para uma revelação do PS5 nos próximos meses.

Mais especificamente, o veículo citou Maio como um mês provável para a realização de um evento dedicado.

Uma pessoa com conhecimento dos planos da Sony disse ao VGC que a empresa planejava recentemente realizar sua significativa revelação do PlayStation 5 em maio.

No entanto, existe uma questão quanto ao comentário do VGC. Recentemente, o analista Daniel Ahmad confirmou que a Sony terá uma reunião com investidores no dia 19 de Maio, onde possivelmente serão revelados detalhes sobre o marketing em torno do PS5 (ao longo do ano). Considerando esta informação, parece improvável que a revelação do PS5 ocorra antes deste prazo, tendo em mente que os investidores terão que conferir o conteúdo antes do público geral. Neste caso, se confirmada a apresentação do novo console em Maio, tal evento deve ocorrer após o dia 19.

Por enquanto, nenhuma declaração oficial foi divulgada por parte da Sony ou até mesmo da PlayStation. Durante a revelação do novo controle DualSense, Jim Ryan prometeu novidades sobre o PS5 nos próximos meses, mas não há uma estimativa precisa de quando veremos o console da Sony em ação. Logo, nos resta apenas aguardar por novidades.

Guru

Guru é o cara que não sabe falar sobre outra coisa além de jogos e consoles. Ansioso pela nova geração, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clássicos de porradinha sem freio. Possui um histórico considerável de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussão.

Este website utiliza cookies