Games

PS5 – Novo game Survival Horror pode ser um dos títulos de lançamento do console

Mesmo após ter divulgado informações técnicas a respeito do PS5, continuamos “à deriva” com a falta de novidades sobre o console. A revelação mais recente da Sony nos apresentou o novo controle DualSense, mas até então, sequer conferimos o design do console ou seus recursos. Logo, a nova plataforma da Sony se mantém uma grande incógnita, e estamos ansiosos por novidades oficiais.

Dito isso, já temos alguns jogos confirmados para o vindouro PS5. Dentre eles, há o primeiro título Survival Horror da nova geração, denominado Quantum Error. Produzido pela TeamKill Media, este projeto promete conferir o “pontapé inicial” para os jogos do mesmo estilo na nova geração de consoles. No entanto, embora seja desenvolvido com base específica no PS5, os produtores não podem garantir que este será um dos jogos de lançamento da plataforma. Em uma recente declaração cedida ao Push Square, um representante do estúdio comentou sobre a situação atual e o planejamento do estúdio.

Ainda é cedo para dizer se Quantum Error será lançado com a chegada do PS5 ou quanto tempo após o lançamento. O desenvolvimento está seguindo muito rápido e sem problemas, mas ainda há muito a ser feito. Então, veremos.”

Confira o trailer de Quantum Error:

Quantum Error visa trazer 4K nativo e 60fps estáveis na nova geração de consoles. Contudo, esse é um alvo difícil de atingir, considerando que estamos diante do início da nova geração – e boa parte dos produtores não tiveram tempo suficiente para dominar as técnicas de produção nos consoles da próxima geração. Consequentemente, o lançamento do game parece condizer com a chegada do PS5, mas como o representante do estúdio afirmou, não há como garantir uma janela precisa.

Por fim, nos resta apenas aguardar maiores novidades por parte da PlayStation e da própria TeamKill Media. Até o momento, não há nada que aponte quando veremos o PS5 em ação.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade