PS4 pode receber redução de preço nos próximos dias

A loja Target está sugerindo um novo preço para o PlayStation 4. O site da loja indica que o console “agora” custa $349,99, em oposição ao preço sugerido de $399,99, que tem se mantido constante desde o lançamento do console em Novembro de 2013.

A Sony não anunciou o corte de preço oficialmente no ocidente, mas sabemos que um corte de preços já ocorreu no Japão, onde a companhia asiática reduziu o valor do console de ¥39,980 para ¥34,980 em 1º de Outubro.

Após o anúncio de corte de preço durante a Tokyo Game Show, foi especulado por muitos, incluindo o chefão do Xbox, Phil Spencer, que logo a Europa e América do Norte seguiriam os mesmos passos.

Também é válido apontar que a Target já ofereceu combos de PS4 com cards de 50 dólares, apesar de serem combos mais antigos, como aqueles com Destiny e The Last of Us: Remastered.

Também é possível que tudo isso seja apenas um erro da Target, mas levando em consideração que o PS4 está no mercado há quase dois anos, parece apenas uma questão de tempo até que a Sony comece a reduzir os preços.

O que vocês acham dessa queda de preço? Ela influencia o valor do console no Brasil de alguma forma? Na minha mais humilde opinião eu acho que não vai mudar nada, levando em consideração a cotação do dólar e o fato de que o console agora é produzido no Brasil, junto com todos os impostos que pagamos, o valor do console deve continuar o mesmo por aqui.

Cristian Machado

Colaborador

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade