PS Plus de outubro traz Need for Speed Payback e Vampyr

A PlayStation anunciou os jogos da PS Plus de outubro, e a seleção é interessante.

Como vocês devem se lembrar, já faz algum tempo que apenas jogos de PlayStation 4 são disponibilizados, e os títulos deste mês são Need for Speed Payback e Vampyr.

Abaixo, você confere as sinopses de ambos os jogos:

Need for Speed Payback

Em uma história que se passa no submundo do Vale Fortune, você e sua equipe foram separados pela traição e reunidos pelo objetivo de se vingar da Casa, um cartel desprezível que controla os cassinos, criminosos e policiais da cidade.

Nesse paraíso de apostadores corruptos, os riscos são altos e a Casa sempre vence. Participe de diversos eventos variados e desafiadores como Tyler, o Piloto Mac, o Artista e Jess, a Rainha do Asfalto. Cada corredor deve participar de corridas, missões e desafios para conquistar o respeito do submundo do Vale e participar da corrida decisiva para finalmente derrubar a Casa.

Vampyr

Londres, 1918. Você é o Dr. Jonathan Reid, um vampiro recém-transformado. Como médico, você deve encontrar a cura para a epidemia que arrasa a cidade. Como vampiro, você foi amaldiçoado a se alimentar daqueles que jurou curar.

Você vai aceitar o monstro que existe dentro de você? Sobreviva e lute contra caçadores de Vampiros, skals mortos-vivos e outras criaturas sobrenaturais. Use seus poderes profanos para manipular e mergulhar nas vidas das pessoas ao seu redor e decida quem será a sua próxima vítima. Lute para viver com as suas decisões… suas ações irão curar ou arruinar Londres.

Confira nosso review do jogo aqui.

Ambos os jogos ficam disponíveis para assinantes da PS Plus a partir da primeira terça-feira de outubro, que cai no dia 6.

O que vocês acharam da seleção?

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade