InícioGamesPróximos Assassin's Creed terão um foco maior no que acontece fora do...

Próximos Assassin’s Creed terão um foco maior no que acontece fora do Animus

Quem aí adora as partes de Assassin’s Creed fora do Animus? Eu sei, ninguém, mas como a Ubisoft adora focar em partes que nós odiamos, é isso o que vamos ganhar nos Assassin’s Creed futuros, diferente do que aconteceu com Assassin’s Creed Unity, onde nós tínhamos o número ideal de partes fora do simulador de memórias: zero.

A declaração foi dada numa transmissão da Ubisoft pelo escritor da série, Darby McDevitt. Segundo ele, a parte preferida dele nos dias de hoje foi quando você explorava a cidade de Monteriggioni com Desmond, em Assassin’s Creed: Brotherhood.

“Aquilo só pode acontecer porque nós conseguimos reusar Monteriggioni, que foi apresentada em AC2. No futuro, o plano é reusar áreas apresentadas em outros jogos para que elas sejam revisitadas nos dias de hoje em campanhas mais robustas.”

Outro objetivo da Ubisoft para o futuro é contar mais detalhes sobre a Primeira Civilização. Sobre isso, McDervitt comentou: “Há duas formas de lidarmos com isso, uma delas é manter a Primeira Civilização como algo misterioso e a outra é trata-los como história de verdade, já que eles existiram. Um projeto paralelo meu e dos outros escritores é criar a história da Primeira Cvilização. Eu quero fazer referência a Juno ou a Minerva e ver onde ela estava numa data específica e como ia a guerra entre a Primeira Civilização e os humanos”.

O que vocês acham dessa ideia? O meu principal problema com os eventos do presente em Assassin’s Creed era o monte de etapas chatas que a gente era forçado jogar só pra poder continuar a história do jogo, sendo que, muitas das vezes (como a própria exploração de Monteriggioni) elas acabavam sendo repetitivas.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.