Próximo patch de Gears of War: Ultimate Edition promete consertar todos os problemas do jogo

Gears of War foi lançado esse mês para PC, o que deixou muitos fãs da franquia extremamente empolgados com a possibilidade de jogar o game no Windows 10. O problema é que desde o seu lançamento, Gears of War vem apresentando uma série de problemas de performance que andam complicando a vida até mesmo dos jogadores que possuem configurações mais robustas.

A desenvolvedora responsável pela versão de PC, The Coalition, afirmou que um update será lançado ainda essa semana com o intuito de melhorar a performance, otimizar alguns problemas gráficos e aprimorar o consumo de memória. Com isso, espera-se que jogo torne-se mais fluído e mais agradável de se jogar.

Entretanto, existem também outros problemas que não receberão um “fix” nesta próxima atualização. Isso significa que o tempo de matchmaking ainda será extremamente longo, que as texturas ainda vão apresentar problemas para serem carregadas e que as conquistas não serão desbloqueadas corretamente. A desenvolvedora já afirmou que esta trabalhando para corrigir todos os problemas, mas não divulgou datas para que os problemas citados acima sejam sanados.

Acho válido que a Microsoft lance seus jogos tanto no Xbox One quanto no PC, mas permitir que um game como Gears of War: Ultimate Edition seja lançado com esta quantidade absurda de problemas é um tiro no pé. Eu não entendo muito de marketing, mas acho que os consumidores não estão enxergando a inciativa com bons olhos no momento.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade