InícioGamesPróximo esquadrão de Rainbow Six Siege pode ser o BOPE

Próximo esquadrão de Rainbow Six Siege pode ser o BOPE

A Ubisoft continua empenhada em dar suporte a Rainbow Six Siege, e os fãs brasileiros do game podem estar ganhando mais um motivo para joga-lo.

Recentemente, o site Última Ficha entrevistou Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft para a América Latina, e, quando o assunto chegou em Rainbow Six Siege, Chaverot comentou que o jogo ganharia um esquadrão brasileiro e, apesar de não poder comentar oficialmente sobre qual esquadrão seria, Chaverot usou as seguintes palavras “Será uma Tropa de Elite… do Rio de Janeiro”, ou seja, provavelmente teremos o BOPE, o Batalhão de Operações Especiais (nunca serão) no game.

O momento em que Chaverot fala sobre isso pode ser conferido abaixo no vídeo, aos 4:10:

A próxima atualização de Rainbow Six Siege chega em julho e, se isso realmente for verdade, talvez já vejamos o BOPE no jogo nessa atualização. Se esse for o caso, preparem as facas e as caveiras.

Rainbow Six Siege já está disponível para PC, PS4 e Xbox One.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.