InícioGamesPróximo Battlefield voltará a contar com destruição de cenário

Próximo Battlefield voltará a contar com destruição de cenário

A próxima edição da franquia Battlefield contará com uma das características mais legais adicionadas a ela a partir de Battlefield 4.

Um anúncio de emprego da Ripple Effect, anteriormente conhecida como DICE LA, indicou a busca por um Diretor de Efeitos Visuais para criar “os efeitos de destruição mais realistas e emocionantes da indústria”.

Este movimento sugere um possível retorno aos elementos que definiram os jogos anteriores da série, como a ênfase em combates combinados e um sistema de classes robusto, para entregar um resultado dinâmico e visualmente impressionante durante os combates.

Próximo Battlefield voltará a contar com destruição de cenário

Após o decepcionante lançamento de Battlefield 2042, a EA começoua correr atrás do prejuízo, trazendo de volta classes, revisando mapas e abandonando o sonho de 128 jogadores – quanto o lado organizacional das coisas.

Vince Zampella, da Respawn, assumiu o controle da franquia enquanto ela se dirige para o futuro, com o plano de criar um universo Battlefield conectado.

Segundo rumores, o próximo jogo Battlefield será um reboot que também pega elementos de Call of Duty: Warzone, que se liga às ambições do universo conectado declaradas quando Zampella assumiu.

Quem aí está pronto para mais um Battlefield com destruição de mapa?

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.