A próxima edição da franquia Battlefield contará com uma das características mais legais adicionadas a ela a partir de Battlefield 4.
Um anúncio de emprego da Ripple Effect, anteriormente conhecida como DICE LA, indicou a busca por um Diretor de Efeitos Visuais para criar “os efeitos de destruição mais realistas e emocionantes da indústria”.
Este movimento sugere um possível retorno aos elementos que definiram os jogos anteriores da série, como a ênfase em combates combinados e um sistema de classes robusto, para entregar um resultado dinâmico e visualmente impressionante durante os combates.
Após o decepcionante lançamento de Battlefield 2042, a EA começoua correr atrás do prejuízo, trazendo de volta classes, revisando mapas e abandonando o sonho de 128 jogadores – quanto o lado organizacional das coisas.
Vince Zampella, da Respawn, assumiu o controle da franquia enquanto ela se dirige para o futuro, com o plano de criar um universo Battlefield conectado.
Segundo rumores, o próximo jogo Battlefield será um reboot que também pega elementos de Call of Duty: Warzone, que se liga às ambições do universo conectado declaradas quando Zampella assumiu.
Quem aí está pronto para mais um Battlefield com destruição de mapa?