InícioGamesPróximo Assassin's Creed vai se beneficiar dos erros cometidos em Unity

Próximo Assassin’s Creed vai se beneficiar dos erros cometidos em Unity

A Ubisoft sabe que cometeu um vacilo gigantesco ao lançar Assassin’s Creed Unity carregado de problemas (sendo que alguns deles ainda não foram resolvidos, principalmente na versão de PC). Apesar disso, a companhia acredita que possa se beneficiar do processo tortuoso de criação de Unity no próximo capítulo da franquia, que todo mundo acredita que vá se chamar Victory.

PUBLICIDADE

Sobre os problemas de Unity, Ives Guillemot comentou o seguinte:

“É muito importante entender que houve uma transição de geração de consoles. Nós tentamos criar engines que se aproveitem de toda a potência dos consoles. No caso de Unity, nós tivemos que recriar 100% da engine. Ao fazer isso, tivemos que recalibrar o jogo completamente”.

PUBLICIDADE

“Com esse jogo, algumas coisas não estavam perfeitas quando lançamos, mas ele vai ajudar a franquia a brilhar no futuro. São passos que nós tivemos que tomar para melhorar no próximo jogo. Esses passos podem ser dolorosos, mas eles vão melhorar a qualidade da marca.

Assassin’s Creed Unity entregou os mais belos gráficos que nós já criamos. No próximo ano fiscal, nós vamos lançar um novo Assassin’s Creed baseado na mesma tecnologia e na mesma engine que deram vida a Unity. Nós estamos confiantes de que as experiências ganhas desse processo de produção vão beneficiar o próximo jogo e levar a franquia a um novo nível”.

O que vocês acharam dessa declaração? É meio que costumeiro da Ubisoft lançar o primeiro jogo de uma geração nova de engine cheio de problemas e melhorar bastante no próximo (é só ver o que foi AC III em comparação com o IV). Esperemos que o próximo jogo da franquia realmente não sofra de tantos problemas como Unity sofreu.

PUBLICIDADE

5 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.