Próximo Assassin’s Creed pode se passar na Grécia e ser lançado já no próximo ano

A série Assassin’s Creed é bastante conhecida por ter suas informações vazadas bem antes de hora, até mesmo o mais recente Assassin’s Creed Origins, teve a sua temática revelada dois anos antes do lançamento, e ao que tudo indica essa não tão saudável tradição continuará.

Isso porque o site ComicBook, afirma ter obtido informações de diversas fontes ligadas a Ubisoft, que revelaram que o próximo Assassin’s Creed se passará na Grécia Antiga.

A região da Grécia já havia sido cogitada no próprio desenvolvimento de Origins, que anteriormente se chamava Empire. Em 2015, fontes da Ubisoft sugeriram que a Grécia poderia aparecer no jogo, mas o foco realmente seria no Egito. Posteriormente rumores começaram a surgir dizendo que na verdade o cenário da Grécia seria guardado para o próximo game depois do Origins.

Se quisermos ir mais fundo nessa especulação, no ano passado, o diretor de arte da franquia, Raphael Lacoste, publicou algumas imagens de uma viagem que fez para a Grécia. Que muito bem poderia ser já um reconhecimento para construção das primeiras artes conceituais do novo game.

Segundo as fontes do site, o próximo Assassin’s Creed está programado para sair no último semestre de 2019, mas a produção do game já começou desde o começo do ano passado.

Vale lembrar que nada disso é oficial e as informações devêm ser tratadas como rumor.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.