A próxima leva de Amiibos vai contar com Mega Man e Sonic

A Nintendo revelou suas duas próximas levas dos brinquedos com tecnologia NFC batizados carinhosamente de “Amiibo”, que vão sair para o Japão entre Janeiro e Fevereiro do Ano que vem.

A primeira vai contar com oito personagens vindo diretamente do Super Smash Bros., incluindo Bowser, Toon Link, Rosalina, Meta Knight, Lucario, Sheik, Ike e King Dedede. Esses estarão disponíveis no dia 22 de Janeiro de 2015.

Já a segunda onda é um pouco mais interessante e contará com Shulk, Sonic e Mega Man.

LINK, MEGA MAN E SONIC!

Esses bonequinhos estão custando mais ou menos 1,200 pasteis de flango (12 obamas, por aí) no site oficial da Nintendo do Japão. E embora esteja muito certo o lançamento desses personagens, a Nintendo ainda precisa dar uma confirmada oficial.

A primeira onda de Amiibos, que inclui Mario, Link e Pikachu, dentre outros, vai chegar em terras ocidentais no mês de novembro, junto com o lançamento do Super Smash Bros. para Wii U.

Os Amiibos são a entrada da Nintendo no mercado de “jogos de videogame com brinquedos de verdade” e vão ser interativos com o Super Smash Bros.(Wii U), Mario Kart 8 e Hyrule Warrios já no lançamento, sendo compatibilizados posteriormente para outros quatros jogos.

Eles interagem com o videogame através de chips em suas bases, que são reconhecidos quando colocados em cima de um controle de Wii U ou um 3DS com o adaptador específico.

E a Nintendo querendo nos fazer falir ainda mais. Daqui a pouco vai ter gente até querendo comprar um Wii U.

Tico

Redator eventual, podcaster e negro maravilhoso.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade