Games

Próxima heroína de Overwatch pode ser a filha de Torbjörn

Na semana passada a Blizzard liberou no Twitter oficial de Overwatch uma mensagem enigmático, intitulada “Relatório Pós-Ação: Operação Domo Branco”, esse relatório escrito por Ana traz a descrição de uma missão onde Torbjörn Lindholm foi gravemente ferido, mas foi salvo graças a bravura de Reinhardt Wilhelm.

Além desses três nomes já conhecidos, a mensagem também faz uma citação a Soldado de Primeira Classe Emre Sarioglu, que imaginamos ser a primeira pista para a revelação do 27º personagem de Overwatch.

Agora uma nova peça foi adicionada a esse quebra-cabeça, com a revelação de uma carta que Torbjörn enviou a sua esposa, relatando os acontecimentos da Operação Domo Branco. Na carta Torbjörn demostra o quanto está agradecido por Reinhardt salvar sua vida e como agradecimento permitiu que ele escolhesse o nome da sua filha.

“Ele tem me incomodado de maneira insuportável da cama ao lado. Brincadeiras a parte, eu sugeri que se ele calasse a boca, eu o deixaria escolher o nome de nossa filha, já que ele tem me atormentado quanto a isso nos últimos meses. Ele, claramente, aceitou minha proposta. Verdade seja dita, eu tenho considerado fazer dele o padrinho de nossa filha, e eu espero que você me perdoe por tomar esta decisão sem consulta-la antes. Nós só podemos esperar que ela não dê muitos ouvidos a ele.”

“Eu disse a ele que você teria de concordar com qualquer nome que ele escolhesse, então vamos esperar que ele faça uma boa escolha (No entanto eu temo que isto possa estar além de suas habilidades, a julgar pelos ridículos nomes que ele dá aos personagens de suas “Verdadeiras histórias”). Estou ficando de saco cheio deste hospital, então espero retornar em breve.”

Podemos afirmar com quase 100% de certeza que essa filha mencionada por Torbjörn é Brigitte Lindholm, que apareceu no curta animado “Honor and Glory”.

Vale lembrar que a Blizzard costuma introduzir novos heróis de formas inusitadas, o mais recente exemplo disso é Moira que antes de ser oficialmente apresentada, apareceu na HQ focada em Doomfist. Assim, não seria nenhuma surpresa se realmente Brigitte fosse a próxima heroína de Overwatch.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade