Próxima atualização de Pokémon GO pode trazer funções multiplayer após anúncio de fechamento temporário dos ginásios

A Niantic pode ter liberado uma informação muito importante durante o Festival da Celebração do Solstício.

Se você visitar o site de suporte de Pokémon GO, é possível ler a seguinte mensagem: “Atenção: os ginásios vão fechar em breve temporariamente para remodelagem. Qualquer Pokémon que você tiver no ginásio será retornado para você”.

Segundo um representante da Niantic, os ginásios vão fechar em preparação para uma atualização para o jogo, e o aviso foi postado para que os treinadores possam coletar o bônus de Defensor deles antes que isso aconteça. A companhia vai informar aos fãs novamente antes dos ginásios fecharem para que eles consigam fazer isso sem perder créditos.

Vale ressaltar ainda que o CMO da Niantic deu a entender que essa atualização nos ginásios pode ser a atualização multiplayer do jogo com a seguinte citação:

“Sabe, a mecânica de ginásios em Pokémon GO é algo que nós realmente queremos melhorar, e essa vai ser a nossa área de melhoria no futuro.

A mecânica de captura é muito divertida, mas você é um lobo solitário que sai por aí sozinho. Talvez você esteja com os amigos nessa aventura, mas essa não é uma experiência conectados. Nós achamos que há uma oportunidade de cooperação nessa área, e vamos fazer algo a respeito”.

Será que agora vai?

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por
Tags: Pokémon GO

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade