Protagonista de No More Heroes dá as caras durante conferência da Nintendo e pode ganhar novo game no Switch

Goichi “Suda51” Suda deu as caras durante a conferência de lançamento do Nintendo Swtich acontecida durante esta madrugada. Além dele, Travis Touchdown, o protagonista de No More Heroes 1 e 2 também apareceu no evento, anunciando um futuro novo jogo da desenvolvedora estrelado por ele.

O novo game ainda não tem sequer título definido, mas como o próprio Suda já havia expressado seu desejo em produzir mais um game da série No More Heroes para o Nintendo Switch, só podemos esperar que uma nova entrada na série seja o mais provável de acontecer.

Suda também já havia demonstrado amor pelo Switch anteriormente, afirmando que o novo console é extremamente amigável aos desenvolvedores e excelente para o desenvolvimento de jogos independentes. Com a empolgação de Suda, pode ser que ainda vejamos muitos outros jogos estrelados por Travis Touchdown sendo lançados em breve.

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Publicado por