Propriedade intelectual de Kingdoms of Amalur vai a leilão nesse mês

No ano passado, o 38 Studios pediu falência por não conseguir honrar as contas do desenvolvimento de Kingdoms of Amalur: Reckoning e tanto o estúdio quanto todas as propriedades intelectuais dele acabaram absorvidas pelo estado de Rhode Island, por causa de um acordo entre a produtora e o estado onde ele financiaria o desenvolvimento do jogo.

Pois bem, passado um ano, o estado de Rhode Island finalmente vai fazer um leilão com as propriedades intelectuais do 38 Studios, que tem como destaques Kingdoms of Amalur e um MMO incompleto chamado Project Copernicus.

Até o momento, não se sabe nada sobre possíveis interessados na série, mas é bem provável que alguma empresa conhecida vá dar um lance em Kingdoms of Amalur. Apesar do jogo original ter sido um fracasso para a empresa, ele vendeu mais de um milhão de unidades, não o suficiente para a 38 Studios recuperar o investimento (para isso, eles precisavam de no mínimo 3 milhões de unidades vendidas, algo completamente irreal), mas quem sabe com um projeto com um orçamento menor, a série até possa tornar-se lucrativa.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade