Projeto Prata da Casa: Tcheco no castelo do Sarney

Tcheco é um personagem que surgiu nos anos 90 e é marcado pelo estilo non-sense. O personagem já passou por diversos meios de entretenimento, incluindo TV e mods de jogos antigos, feitos por seu criador. Atualmente possui o canal Tcheco Forévis no Youtube.

Segundo o criador Marcelo Barbosa, tanto Tcheco quanto outros personagens presentes nas animações foram criados durante o ensino médio e são caricaturas de seus colegas de turma. Visando expandir a fama do personagem, Tcheco está protagonizando um novo projeto: Tcheco no castelo do Sarney.

O jogo será de plataforma em 2D com um visual 8-bits, com design e jogabilidade bem simplificados. Não possuirá muitos puzzles e terá foco na ação. Assim como os games antigos, promete ser muito difícil, sem muitas vidas e com muitas armadilhas. O objetivo nas 50 fases do game será pegar chaves para ir avançando de level. A cada level a velocidade do game aumenta, deixando o gameplay frenético.

Se você tem um jogo e quer que ele apareça no Projeto Prata da Casa clique aqui e veja como enviá-lo. Esta coluna é criação do site Critical Hits e é mantida pelo blog PlayIndie.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade