Projeto Prata da Casa: Sem Saída

O jogo de hoje é o Sem Saída, game brasileiro de terror em primeira pessoa que está sendo desenvolvido pela The Cult Studios e a produção está sendo feita por apenas uma pessoa, Felipe Costa.

A história se passa na cidade fictícia de Nova Esperança (SP), onde você controla Marcos Leme, um carteiro que precisa fazer uma entrega em um prédio do qual ele não recorda a existência. Assim que chega ao lugar, Marcos é abandonado por seu “parceiro” e fica sozinho. Ao entrar no prédio coisas misteriosas começam a acontecer, fazendo com que o único desejo de Marcos seja encontrar a saída.

Ao contrário do jogo, que será pago, foi lançada uma demo gratuita que pode ser baixada aqui, que funciona mais como uma versão beta, para mostrar o produto e ao mesmo tempo receber um feedback do público. Na demo são visíveis algumas cutscenes em 2D, com Concept Arts explicando melhor a história do jogo e apresentando o enredo de forma mais completa.

O jogo ainda não possui uma data definida para ser lançado. Você pode conferir as novidades na página do Facebook da The Cult Studios clicando aqui.

Se você está desenvolvendo um jogo, clique aqui e veja como enviá-lo para o projeto Prata da Casa. Esta coluna é criação do CriticalHits e é mantida pelo blog PlayIndie. Saiba mais sobre o nosso site no nosso Facebook.

Publicado por
Tags: Sem saída

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade