Project X Zone ganhará versão norte-americana

Project X Zone, um crossover envolvendo personagens da Capcom, SEGA e da Bandai vai ganhar uma localização para o ocidente. O anúncio foi feito pela Namco, mas a localização será um pouco diferente do que estamos acostumados. Ao invés do jogo receber uma versão completamente em inglês, apenas os menus do jogo serão traduzidos, além de legendas adicionados aos diálogos em japonês.

A estratégia parece meio mesquinha por parte da Namco, já que o público americano adora ouvir as vozes sem graça dos dubladores de lá (pelo menos para jogos feitos no Japão, nesse tipo de localização, elas costumam ser bem ruins). Eu realmente não tenho nada contra isso, até me lembra dos dias em que eu assistia animes.

Aliás, isso me lembra quando eu comecei a jogar Final Fantasy XII numa versão com dublagem em japonês e o resto tudo em inglês. Trouxe uma sensação diferente ao jogo. Quem sabe seja até melhor jogar Project X Zone dessa forma.

Enfim, o jogo sai no inverno do hemisfério sul para o 3DS.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade