Project CARS 3 foi anunciado oficialmente; Confira o primeiro trailer!

Project CARS foi uma franquia bem recebida desde sua concepção. Mesmo que ainda seja difícil rivalizar com grandes populares como Gran Turismo e a franquia Forza, o game da Slightly Mad Productions tem conquistado cada vez mais espaço entre o público do automobilismo virtual.

Porém, parte dos desenvolvedores da Slightly Mad estão trabalhando em uma adaptação baseada em Velozes e Furiosos. Consequentemente, imaginávamos que não teríamos notícias a respeito de Project Cars durante um tempo. Felizmente, este não foi o caso, e hoje (03), foi revelado que já existe um outro projeto a caminho.

De maneira inesperada, a PlayStation publicou no YouTube o vídeo de revelação de Project CARS 3. O conteúdo de marketing confirmou apenas a versão para o PS4, mas dada a natureza da franquia, podemos estabelecer que o Xbox One e os PC’s também receberão suas edições. Inclusive, vale ressaltar que Project CARS 2 foi um dos jogos entregues pela Xbox Live Gold meses atrás.

Antes de continuarmos, confira o trailer de anúncio do game:

Infelizmente não houveram detalhes adicionais a respeito do título. Como era de se esperar, graficamente falando, o game parece estar à par do final desta geração. Em termos de customizações, claramente a Slightly Mad potencializou as possibilidades de alteração em múltiplos detalhes dos carros. Logo, esse aspecto tornará a experiência ainda mais particular, permitindo que o jogador defina o que está por dentro e por fora do capô.

Por fim, nos resta apenas aguardar uma amostra real do gameplay de Project CARS 3. Se tratando de um anúncio tão súbito e inesperado, não há como prever quando a Bandai Namco pode apresentar novidades a respeito do projeto. E em adição, o marketing divulgado pela PlayStation parece ter ocorrido antes da hora, visto que não houveram outros vídeos para atestar o formato multiplataforma.

Project CARS 3 será lançado este ano, mas segue sem uma data fixa.

Guru

Guru é o cara que não sabe falar sobre outra coisa além de jogos e consoles. Ansioso pela nova geração, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clássicos de porradinha sem freio. Possui um histórico considerável de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussão.

Este website utiliza cookies