Programa Pânico novamente tira uma com a cara de quem se ofendeu com a CCXP 2015

Você está cansado da polêmica envolvendo o Programa Pânico e os eventos lamentáveis da Comic Con Experience? Nós também. Nós sinceramente gostaríamos de que esse acontecido passasse e que pudéssemos cuidar de assuntos mais interessantes, mas infelizmente eles não deixam a poeira baixar e novamente aproveitaram o próprio programa para mostrar que eles não estão nem um pouco arrependidos do que aconteceu no fim de semana retrasado.

Durante o programa exibido nesse domingo, o Pânico decidiu fazer um “julgamento” do repórter Lucas “Selfie”. Nesse julgamento, alguns convidados decidiam se ele era culpado ou absolvido por ter ofendido a Liga da Justiça, enquanto figurantes fantasiados de Batman, Super Homem e afins encaravam ele.

Detalhe, ao lado do repórter, colocaram uma moça vestida exatamente do mesmo personagem que a cosplayer Myo estava vestida quando ele teve a brilhante ideia de lambe-la. Confira abaixo:

 

Isso realmente é atitude de quem se diz arrependido do que fez? Acho que não, né?

Como vocês podem ver, eles pouco se importam com quem ficou ofendido com o fato dos repórteres terem ido à feira só pra humilhar publicamente quem estava lá para se divertir, fora o fato extremamente lamentável dele ter lambido uma cosplayer.

Nós não concordamos nem um pouco com as atitudes do programa, como manifestamos na nossa opinião em uma das edições do “Papo Sério”, nossa coluna de opinião no nosso canal do Youtube, que pode ser conferido abaixo:

Como resposta, uma nova petição para a retirada do ar do Programa Pânico foi criada. Caso você queira assina-la, clique aqui. O interessante é que esse é o segundo abaixo assinado para a retirada do programa do ar. O primeiro, criado na semana retrasada, já tem 30 mil assinaturas, e pode ser assinado aqui.

 

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por
Tags: Pânico

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade