Produtor revela que Cyberpunk 2077 já está jogável do começo ao fim

Cyberpunk 2077 certamente é um dos jogos mais esperados para os próximos anos, e mesmo que ainda sequer tenhamos visto uma gameplay, parece que o game já está jogável do começo ao fim.

A informação foi compartilhada pelo Engadget, em uma entrevista durante a Gamescom 2018, onde mais uma vez houve uma demonstração do jogo a portas fechadas. Segundo o produtor Richard Borzymowski, a história de Cyberpunk 2077 já está completa, mas ainda é preciso aperfeiçoar diversos detalhes e resolver alguns bugs.

“O jogo inteiro está jogável do começo ao fim. Ele ainda não tem todos os ativos, ainda não foram feitos testes ou correção de bugs adequados, mas ver a história se unir é um passo crítico no processo de desenvolvimento.”

Sobre a nova demonstração vista pelo site, ela apresentou basicamente as mesmas mecânicas e sistemas demonstrados na E3 2018, a grande diferente foi que na Gamescom o protagonista da demo era a versão masculina do personagem e foi mostrada uma parte maior de Night City.

Cyberpunk 2077 se passará em um futuro distópico, mais especificamente na cidade “mais violenta da América”, um lugar que mistura tecnologia, extravagancia e violência em uma sociedade totalmente caótica.

O jogo foi anunciado em 2012 e mesmo agora que já tenhamos um novo trailer, a CD Projekt RED ainda não revelou a data de lançamento.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade