Embora 2019 ainda esteja no começo, Resident Evil 2 Remake já é um dos fortes concorrentes a Jogo do Ano, e é natural que os fãs da franquia desejem que a Capcom continue fazendo remakes nesse mesmo nível de qualidade.
Agora, Yoshiaki Hirabayashi, produtor de Resident Evil 2 Remake, comentou em entrevista ao GameWatch que um possível remake de Resident Evil 3: Nemesis só depende dos fãs (via GamingBolt).
Hirabayashi diz que a Capcom irá considerar um remake do Nemesis dependendo do entusiasmo dos fãs que gostarem de Resident Evil 2 Remake e realmente quiserem que um novo jogo recebe uma tratamento similar.
Se depender de entusiasmos, nos já podemos considerar o remake de Resident Evil 3 real. Isso porque, desde o seu lançamento, Resident Evil 2 Remake tem sido bastante elogiado pelo trabalho espetacular feito pela Capcom, que em diversos pontos conseguiu até melhorar o jogo original.
Agora, só resta saber se toda essa empolgação resultará em um número de vendas suficientes para a Capcom pensar em desenvolver um novo remake. Se o sucesso realmente for como o esperado, além do remake do Nemesis, quem sabe o estúdio também comece a trabalhar em um Resident Evil 8, já que o 7 também foi bem recebido.
Protagonizado por Jill Valentine, Resident Evil 3: Nemesis acontece 24 horas antes dos eventos de Resident Evil 2 e você precisa escapar de Raccoon City, após a cidade ter sido tomada por uma infecção que transformou as pessoas em zumbis.
Resident Evil 2 Remake foi lançado no dia 25 de janeiro para Xbox One, PC e PS4. Você pode conferir o nosso review aqui.