Produtor de Watch Dogs explica atrasos no lançamento do jogo.

Foi revelado hoje que Watch Dogs para Wii U pode atrasar mais do que as outras versões, mas isso não é exatamente ruim para  os fãs da Nintendo. Em entrevista com a Polygon, Dominic Guay explicou melhor o assunto.

Segundo ele, o jogo pode sair ainda em 2014, e ao contrário das outras versões do jogo, essa está sendo produzida nos estúdios da Ubisoft da Romênia. A razão disso seria dar tempo para explorar o máximo do potencial do console da Nintendo, e ver até onde o gamepad pode ser levado no jogo, sem que isso atrase a produção das outras versões.

Por falar em atraso de outras versões, isso já ocorreu anteriormente. Até hoje, ainda não tínhamos uma nova data de lançamento para o jogo, que inicialmente teria sido lançado em 19 de Novembro do ano passado. A motivação do atraso ainda permanecia incógnita, mas o diretor criativo do jogo, Jonathan Morin, tratou de esclarecer as coisas.

Segundo ele, o jogo estava “bom” e “divertido de jogar” na época do suposto lançamento que acabou não acontecendo, mas a ausência de alguns detalhes importantes causaram o cancelamento. Segundo Morin, a última palavra foi dada pelo chefe da Ubisoft, Yves Guillemot, que disse que “um jogo complicado que está quebrado não é mais aceitável do que um simples que funciona”.

Watch Dogs será lançado para PC, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One no dia 27 de Maio.

 

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade