Produção de Rise of the Tomb Raider esta finalizada

A Crystal Dynamics anunciou que a produção de Rise of the Tomb Raider está finalizada. Isso significa que o próximo passo agora é partir para a prensagem dos discos e posteriormente envia-los as lojas.

Darrel Gallagher, responsável pelo desenvolvimento do jogo, disse através de um post no seu Tumblr que a equipe responsável pelo desenvolvimento do game tentou ao máximo melhorar o que foi visto no jogo anterior lançado em 2013 e tornar Rise of the Tomb Rider uma sequência digna.

O novo capítulo da história de Lara Croft vai contar a jornada da personagem através de uma cidade na Sibéria, e como Lara evoluiu através desta nova aventura para enfim tornar-se a lendária Tomb Raider que todos conhecemos. O jogo terá duração de 15-40 horas, e também contará com DLC’s que adicionarão novidades na campanha e no modo multiplayer.

Eu gostei bastante de Tomb Raider. Acho que a repaginada na franquia abriu portas para que a Crystal Dynamics possa explorar da melhor forma possível a personagem consagrada nos anos 90. Caso Rise of the Tomb Raider supreenda novamente, acredito que não haverão mais duvidas sobre novas sequência e novas aventuras protagonizadas por Lara Croft.

 

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade