Processamento em nuvem de Crackdown 3 usa 4 vezes mais conexão do que multiplayers normais

O multiplayer de Crackdown 3 não será o melhor amigo de conexões não tão rápidas. O jogo utilizará processamento em nuvem, para permitir 100% de destruição de cenários nos servidores. O problema é que esse método exigirá cerca de 4 vezes mais da sua conexão.

Segundo o produtor do jogo, David Jones, a meta é otimizar o jogo para utilizar entre 2 e 4 megabits: “Não vamos usar significantemente mais [conexão]. O padrão é cerca de 1 megabit, então usaremos um pouco mais, sim”.

Jones também confirmou que a campanha do jogo não utilizará esse método de processamento, mesmo em modo cooperativo. Segundo ele, a ideia era trazer algo diferente para o multiplayer, mas também trazer a campanha do jeito que todos sempre amaram.

Vander Lissi

Vanderlei Rodrigues Lissi é colaborador do Critical Hits. Mascote da equipe, ele, que prefere ser chamado de Vander,talvez por não aguentar mais piadinhas na pré-escola com aquele técnico de futebol, até hoje ainda acha que Pokémon Stadium é o melhor jogo dos monstrinhos de bolso.

Publicado por