InícioGamesProblemas de colisão em The Division causam resultados inesperados dentro do jogo

Problemas de colisão em The Division causam resultados inesperados dentro do jogo

The Division certamente vai povoar as notícias desse e de muitos outros sites pelas próximas duas ou três semanas, e que motivo melhor para uma notícia do que um arroubo de civilidade nos jogadores do game?

PUBLICIDADE

Caso você não saiba, não é possível atravessar os seus amigos em The Division, e a área para ativação dos NPCs dentro do jogo é bem baixa. Como o jogo é 100% online e uma penca de pessoas compartilham o mesmo mundo do jogo, acaba acontecendo que sempre tem muita gente para falar com os NPCs e pouco espaço para tanto. Como os jogadores resolveram isso?

Fazendo filas.

PUBLICIDADE

Sério, os jogadores mesmo encontraram uma solução que não chega a ser a ideal, mas que acaba resolvendo o problema, criando uma fila para conversar e mais ou menos resolvendo esse problema de superpopução de agentes dentro das bases, como mostra a foto abaixo:

division_lines.0

Do outro lado do espectro, também encontramos jogadores filhos da mãe que estão bloqueando portas e fazendo polichinelos, impedindo que outros jogadores entram e saiam de salas ou até trancando jogadores em cantos do mapa enquanto ficam fazendo o movimento, como mostra o vídeo abaixo:

Felizmente, é possível sim atravessar os jogadores em The Division, para isso, basta você continuar andando pra frente que o seu personagem, depois de alguns segundos, passa por dentro dos jogadores.

A Ubisoft ainda não se manifestou sobre essa sobrepopulação de jogadores e essa conduta dos jogadores de bloquearem os outros, mas imaginamos que esse problema seja resolvido em breve.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.