A Pringles e a Microsoft acabaram de anunciar uma colaboração envolvendo a marca de batata frita e Halo Infinite.
Ao todo, quatro quatro latas colecionáveis estampadas com o personagem Master Chief serão lançadas.
Duas das latas nas versões nos tradicionais sabores Original e Creme e Cebola (os mais vendidos da marca), além de mais outras duas grandes novidades que vão balançar o mercado: os sabores limitados Cheeseburger e Cheddar & Bacon.
“A autenticidade é um elemento central para Pringles®️ e uma caraterística que enxergamos em nossos consumidores, que são apaixonados por games e usam o mundo virtual para se expressarem de forma única”, comenta Cristina Monteiro, diretora de Marketing de Categoria da Kellogg no Brasil.
“A franquia Halo é um fenômeno global com forte presença na comunidade digital. Não poderíamos deixar de acompanhar este público tão fiel”, finaliza.
Os novos sabores foram elencados pela própria comunidade gamer como os snacks favoritos na hora de curtir o jogo. As latas chegam cheias de personalidade com um efeito metalizado que dão ainda mais exclusividade para o lançamento.
Entre julho e setembro, as latinhas poderão ser encontradas nas grandes redes de super e hipermercados.
Já Halo Infinite será lançado no final do ano para Xbox One, Xbox Series e Windows.