InícioDicasPrince of Persia: The Lost Crown - Como obter o Arco de...

Prince of Persia: The Lost Crown – Como obter o Arco de Menolias

Nesse guia, ensinaremos como fazer para obter o Arco de Menolias no Prince of Persia: The Lost Crown.

Esse Arco é obtido após completar a missão Perdido no Monte Qaf. Sua tarefa envolve localizar Menolias na Floresta, onde você descobrirá sua arma mítica.

Como obter o Arco de Menolias no Prince of Persia: The Lost Crown

A Floresta Hircaniana está localizada a leste da Cidade Baixa e ao sul da Cidade Alta Noturna. Após a conclusão dos dois primeiros objetivos na missão principal inicial, você receberá instruções para prosseguir para a Floresta Hircaniana. A partir deste ponto, navegue em direção ao local marcado no mapa para alcançar a área.

No seu caminho para o esconderijo de Menolias, você encontrará uma luta contra o chefe Erlik, uma criatura mítica que se assemelha a um javali. Erlik ataca usando seu chifre, tentando empurrá-lo para os lados. O método mais eficaz para derrotá-lo é executar saltos de parede para evitar seus golpes e aterrissar atrás dele. Erlik tem uma defesa fraca em suas costas, tornando mais fácil garantir a vitória na batalha.

Prossiga pelo caminho após Erlik para descobrir o esconderijo de Menolias. Dentro da caverna, você encontrará o Arco dele repousando no chão, que você usará a partir deste ponto.

Confira também:

Prince of Persia: The Lost Crown está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Switch e PC.

Giacomo Moura
Giacomo Moura
Giacomo Canale é redator sobre games e animes no Critical Hits.