O Japão sempre foi conhecido como uma terra de novidades, repleta de gadgets e aparelhos a frente de seu tempo. Também é conhecido como o país das bizarrices, brindando-nos com alguns dos mais estranhos vídeos que já vimos na internet.
A maior prova disso é a recente inauguração da primeira sala de VR pornográfica do mundo. A iniciativa foi tomada pela empresa especializada em conteúdo erótico Soft On Demand e tem como premissa o aluguel de pequenas salas que permitem ao usuário a visualização de DVD’s, mangas acesso à internet. Na verdade, esses serviços já são bem comuns por lá, mas agora a Soft On Demand resolveu oferecer a experiência em realidade aumentada como grande novidade e vem investido pesado em propaganda e divulgação.
O serviço promete acesso à quartos limpos e confortáveis. Além disso, o equipamento de realidade virtual promete ser oferecido de maneira gratuita na primeira semana após a inauguração. O usuário interessado tem de desembolsar 550 yen (aprox. R$15,00) por hora ou 3150 (aprox. R$87,00) por dia. Até que não é caro.
Sinceramente eu espero que o serviço não chegue por aqui. Afinal de contas, o Brasil não é conhecido por ter o mesmo capricho e zelo que os japoneses, então eu mal consigo imaginar o estado de um estabelecimento destes após algumas semanas de uso.
Comments are closed.