Primeiro gameplay do novo jogo da franquia Warhammer 40k lembra bastante Diablo

Warhammer é uma das franquias mais legais que eu já vi, mas é uma pena que seja tão mal aproveitada ultimamente. Msa isso talvez esteja prestes a mudar, já que mais um game da série teve seu gameplay revelado recentemente.

Trata-se de Warhammer 40,000: Inquisitor – Martyr. Um game com gameplay muito parecido com Diablo, só que ao que parece, um pouco melhor. O game esta sendo desenvolvido pela Neocore, o mesmo studio por trás de Van Helsin e King Arthur. O que mais me chamou atenção no vídeo abaixo, é mecânica de destruição do cenário, o que dá um grau de realismo ainda maior ao projeto.

Warhammer 40,000: Inquisitor – Martyr foi mostrado pela primeira vez durante a E3 deste ano e portanto, ainda não possui data de lançamento definida. O game promete mostrar os efeitos dos equipamentos na movimentação do personagem, bem como a sua efetividade perante os inimigos. Eu gostei bastante do que vi e mal posso esperar pra por minhas mãos nessa belezinha. Acelera ai, Neocore!

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade