Categorias: Cinema e TVGames

Primeiras imagens da 2ª temporada de The Handmaid’s Tale revelam que a série ficará ainda mais pesada

The Handmaid’s Tale é sem dúvidas uma das grandes surpresas do ano passado, a série produzida pelo Hulu já está fazendo um enorme sucesso logo na sua primeira temporada, e anda ganhando todos os prêmios possíveis em Hollywood.

Se você ficou impactado com o primeiro ano, prepare-se, pois as primeiras imagens da segunda temporada foram reveladas pela revista EW, mostrando que essa história ficará ainda mais pesada.

As fotos mostram Offred (Elisabeth Moss) com o rosto todo ensanguentado, além de um cenário desértico que provavelmente é uma das “Colônias” poluídas espalhadas pela América e um grande grupo de crianças em um funeral.

Confira todas as imagens abaixo:

The Handmaid’s Tale é baseada no romance O Conto da Aia de Margaret Atwood. A história mostra uma sociedade distópica, enfrentando graves problemas de natalidades. Para “resolver” isso o governo estabelece um regime autoritário, onde todas as mulheres passam a ser propriedades do Estado e são forçadas a gerar filhos.

A série foi criada por Bruce Miller e tem como protagonista Elisabeth Moss, que também ganhou o Globo de Ouro 2018 na categoria Melhor Atriz em Série de Drama pela sua atuação. Ainda estão no elenco: Joseph Fiennes, Yvonne Strahovski, Alexis Bledel, Madeline Brewer e Ann Dowd.

A 2ª temporada de The Handmaid’s Tale deve ser lançada em abril de 2018.

Este website utiliza cookies