Primeiras análises de Remember Me já sairam!

Remember Me foi um dos jogos que mais me impressionaram esse ano devido a mecânica de combates, história e tudo mais e eu previa um desempenho fenomenal depois do lançamento. Entretanto, não foi bem isso que aconteceu, pois antes mesmo de ser lançado oficialmente, alguns sites especializados já mostraram que o game não é tudo aquilo que se imaginava. Confira as notas alcanças pelo jogo abaixo:

Média: 6,2

Considerando todo o estardalhaço que se fez nos primeiros trailers, o desempenho de Remember Me até agora foi fraco. Mas, vamos levar em consideração que por mais que as análises que a gente vê por ai nos ajudem a tem uma noção de como o jogo é, nada supera a sua opinião no momento que você põe as mãos no game, ainda mais depois de ver notas tão dispares assim. Eu vou esperar pra ver e quero jogar pra fazer a minha análise e depois, é claro, posto ela aqui pra vocês conferirem o que eu achei.

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Publicado por
Tags: Remember Me

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade