InícioGamesPrimeira expansão gratuita de The Division será lançada dia 12 de abril

Primeira expansão gratuita de The Division será lançada dia 12 de abril

A primeira (de duas) expansão grátis de The Division, “Incursões”, incluirá atividades que serão mais difíceis que os desafios, quatro novos sets de equipamentos, troca de loot e mais.

PUBLICIDADE

A expansão também adicionará uma nova atividade para depois do término do jogo, feita para se jogador em esquadrão, que recompensará os times com loot de alto nível.

Haverão mais atividades diárias e semanais vindo para a atualização 1.1, e algumas dessas serão mais desafiadores quando jogadas em grupo, então “condernação será mais importante.”

PUBLICIDADE

A primeira incursão, chamada de Falcon Lost, se passará em uma nova área que é basicamente uma estação de tratamento de água subterrânea. Serão duas dificuldades: o Hard Mode, para jogadores cujo os equipamentos sejam equivalentes ao nível 31; e o challenge mode, que é ainda mais difícil.

Não haverão checkpoints em Falcon Lost, então se a equipe perder a batalha, todo mundo terá que começar tudo de novo. O mapa poderá ser jogado quantas vezes forem necessárias, com loot novo sendo entregue independente da quantidade de restarts feitos.

Os inimigos do jogo agora usarão drones durante a batalha, e um veículo blindado que agirá como um boss será adicionado. Balas não funcionarão no veículo, então os jogadores precisarão usar outras táticas para destruí-lo. Além disso, se um jogador morrer, ele poderá ver a câmera dos seus companheiros de equipe.

Novas tarefas chamadas de “Assignments” também serão lançadas. Haverão objetivos secundários completamente opcionais e eles serão atualizados diariamente. Completar estas tarefas dará aos jogadores créditos fênix, tecnologia para a divisão e outras recompensas.

O nível máximo do agente ainda é 30, mas com o novo sistema de equipamentos, os jogadores poderão elevar suas habilidades acima do nível máximo. Os jogadores também receberão um “bônus de set” ao usar equipamentos e esses bônus e talentos “mudarão o jeito” que o personagem é jogado. Alguns sets são raros ou difícieis de se conseguir, e um é adquirido na Dark Zone, ele se chama Path of the Nomad. Os outros três sets são chamados de Sentry’s Call, Striker’s Battle Gear e Technician’s Authority.

Cada um destes foi feito para estilo de jogo específicos. Por exemplo: Striker’s Battle Gear é focado em combate de média distância, enquanto que Sentry’s Call é focado em precisão. Achar e equipar quatro peças de um mesmo set darão aos jogadores novos talentos que são “muito poderosos,” de acordo com os desenvolvedores.

PUBLICIDADE

Agora também haverão “drops de suprimentos” na Dark Zone, então esteja preparado para lutar com outros jogadores para receber os suprimentos – além de inimigos poderosos que guardarão os drops. A parte boa é que o loot não estará contaminado, assim não será preciso levar os itens para a base, e eles não poderão ser roubados após serem recolhidos.

Por falar em loot, os jogadores agora poderão trocar itens com os outros ao jogador os itens no chão. O outro jogador só precisará pegar. Na Dark Zone, o loot só poderá ser jogado no chão enquanto se está no portão da Dark Zone.

A segunda expansão grátis, Conflict, adicionará outra incursão no New York’s Columbus Circle e virá com novas atividades na Dark Zone.

PUBLICIDADE
David Brito
David Britohttp://criticalhits.com.br
Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.