InícioGamesPrimeira atualização de Wild Hearts adiciona novo Kemono vulcânico ao jogo

Primeira atualização de Wild Hearts adiciona novo Kemono vulcânico ao jogo

Já disponível, a primeira atualização de Wild Hearts adiciona novo Kemono vulcânico ao jogo para todos os jogadores no PlayStation 5, Xbox Series e PC.

PUBLICIDADE

Apresentando um novo Kemono, essa atualização coloca os jogadores e jogadoras contra um de seus desafios mais difíceis até agora. Mais forte e mais imprevisível do que nunca, o novo Kemono volátil – uma besta símia Dorso-vulcânico infernal – apareceu na Ilha Natsukodachi.

Primeira atualização de Wild Hearts adiciona novo Kemono vulcânico ao jogo

Primeira atualização de Wild Hearts adiciona novo Kemono vulcânico ao jogo
Reprodução: Wild Hearts
PUBLICIDADE

Os caçadores devem acabar com o inferno tórrido antes que ele reduza tudo a cinzas e restaurar a tranquilidade da ilha.  Assim que a primeira caçada for concluída, o Dorso-vulcânico infernal garantirá um talismã com uma nova habilidade Golpe Infernal, aumentando as chances de incendiar a presa e aumentando o poder dos ataques contra o Kemono em chamas.

E a caçada não acaba hoje! Os jogadores e jogadoras podem esperar a segunda atualização de conteúdo de WILD HEARTS em 23 de março, que apresentará o novo Espreitador Sinistro, um lupino semelhante ao temível Espreitador da Morte, bem como novas armaduras, variantes de armas e muito mais.

Além disso, os caçadores e caçadoras podem esperar ver ainda mais novos Kemono em Azuma, incluindo o novíssimo Murakumo, em abril. Fique ligado para mais detalhes nos próximos dias!

Confira também:

Wild Hearts está disponível para PS5, Xbox Series e PC.

 

 

PUBLICIDADE
Giacomo Moura
Giacomo Moura
Apaixonado por Counter-Strike e Souls-Like, escrevo sobre games e animes no Critical Hits. No meu tempo livre, gosto de assistir séries e reclamar de como meu backlog nunca parece diminuir.