Prey for the Gods é confirmado para Xbox One e Playstation 4

Ontem os desenvolvedores da No Matter Studios, estúdio que está por trás do sucessor espiritual de Shadow of the Colossus ‘Prey for the Gods’, realizou una transmissão no Twitch para fazer um grande anúncio e após uma breve conversa com os fãs, o trio revelou que seu jogo será lançado também para Playstation 4 e Xbox One.

O lançamento nas duas plataformas deixou de ser um objetivo adicional da campanha de Prey for the Gods no Kickstarter e passou a fazer parte da meta inicial, que é de $300.000 dólares.

Até o momento desta postagem foram arrecadados $272,270, sendo que faltam 14 dias para o fim da campanha. Parece que atingir a meta inicial é só questão de tempo e felizmente a equipe está sendo realista em pensar que o valor não irá muito além dos 300K, antecipando o lançamento nos consoles.

Caso você não esteja apaixonado ainda, confira novamente ou pela primeira vez o segundo trailer do jogo:

Prey for the Gods chega em 2017 ao PC, Playstation 4 e Xbox One.

Rafael Oliveira

Rafael Oliveira faz análise de jogos, filmes e séries regularmente para o Critical Hits, além de postar notícias e artigos esporadicamente. Acha que Shadow of the Colossus é o melhor jogo já feito, é fanboy de Steins;Gate e tem um lugar especial no coração para Platformers, RPGs e Metroidvanias.

Publicado por