Prey for the Gods atinge meta no Kickstarter

O primeiro passo foi dado e faltando 11 dias para o fim da campanha no Kickstarter, Prey for the Gods, visto como o sucessor espiritual de Shadow of the Colossus, atingiu a meta de $300.000 dólares.

Isso garante que o jogo seja lançado para PC, Playstation 4 e Xbox One. O lançamento do jogo deverá acontecer em 2017, sendo que ele dará as caras primeiro no Steam, para então depois chegar aos consoles.

O trio de desenvolvedores da No Matter Studios, Chien, Tim e Brian, agradeceram aos mais de 8000 fãs que ajudaram na campanha e a tornar este projeto possível. Prometeram continuar a ouvir a todos e a dar feedback para que Prey for the Gods seja tão bom quanto possível.

Agora só o que nos resta é torcer, porque as nossas mais recentes experiências vindas do Kickstarter não são lá muito animadoras.

Rafael Oliveira

Rafael Oliveira faz análise de jogos, filmes e séries regularmente para o Critical Hits, além de postar notícias e artigos esporadicamente. Acha que Shadow of the Colossus é o melhor jogo já feito, é fanboy de Steins;Gate e tem um lugar especial no coração para Platformers, RPGs e Metroidvanias.