Prequel de Until Dawn, The Inpatient, ganha data de lançamento

Until Dawn foi uma das melhores surpresas da Sony para o PS4 em 2015, e todos nos esperamos por um novo jogo dentro da franquia ou no mesmo estilo. Para a nossa alegria, hoje a Sony anunciou que o prequel de Until Dawn, chamado The Inpatient, acaba de ganhar sua data de lançamento.

Anunciado inicialmente na E3, The Inpatient se passa 60 anos antes de Until Dawn e por isso a produtora do jogo garante que não será necessário ter terminado o primeiro game da franquia para aproveitar essa nova experiência, já que ela contará com uma história completamente nova e um novo elenco de personagens.

No jogo, você controlará um personagem com amnésia que é interrogado por um homem misterioso chamado Jefferson Bragg. Conforme o game avança, você vai conhecendo outros pacientes e funcionários do sanatório, cada um com seus objetivos próprios lá dentro.

Como o jogo será uma experiência para o PlayStation VR, o game contará com alguns detalhes interessantes para aumentar a imersão do jogador. Um desses detalhes é o fato de os NPCs do jogo reagirem às suas reações e gritos dentro do game, e isso pode levar o jogo a caminhos diferentes.

Until Dawn The Inpatient chega ao PlayStation VR no dia 21 de outubro.

 

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade