Prepare seu bolso: Mansões da expansão A Safehouse in the Hills será bem caro em GTA Online

A aguardada expansão A Safehouse in the Hills está prestes a chegar em GTA Online, e com ela vem um dos itens mais caros da história do multiplayer: mansões de luxo que podem custar até 20 milhões de GTA$. A informação foi revelada por um moderador do subreddit oficial do jogo e postada no site Viciados.net, com base em e-mails enviados pela Rockstar Games a criadores de conteúdo parceiros.

Critical Hits
Entre nos canais oficiais do Critical Hits e acompanhe as últimas notícias, guias e novidades sobre games, animes e cultura pop

Prepare seu bolso: Mansões da expansão A Safehouse in the Hills será bem caro em GTA Online

Critical Hits
Entre nos grupos de promoções do Critical Hits e receba as melhores ofertas de games, tecnologia e cultura geek

Segundo os relatos, a Rockstar ofereceu exatamente 20 milhões de GTA$ como “verba” para aquisição da primeira propriedade aos influenciadores — o que já indica o altíssimo custo das novas residências. O criador GTAGFX também confirmou os valores e reforçou que os imóveis serão “extremamente caros”, embora ainda não esteja claro se esse é o valor mínimo, máximo ou intermediário entre as opções disponíveis.

PUBLICIDADE

A expansão deve ser uma das mais luxuosas já lançadas no GTA Online, possivelmente servindo como um encerramento temático para a era do GTA V, antes da chegada de GTA 6. A expectativa da comunidade é que as mansões tragam novas opções de personalização, interiores interativos, sistemas de segurança avançados e outros luxos compatíveis com o investimento necessário.

Ainda sem data de lançamento exata, A Safehouse in the Hills já se posiciona como um conteúdo voltado para os jogadores mais ricos ou dispostos a investir pesadamente em GTA$. A Rockstar, como de costume, não se pronunciou oficialmente sobre os preços, mas os bastidores já indicam que será preciso abrir (bem) a carteira virtual.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttps://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.