Primeiro teclado gamer da HyperX, Alloy FPS, já está em pré-venda no Brasil

A HyperX anunciou hoje que o primeiro teclado lançado pela companhia, o Alloy FPS, já está em pré-venda aqui no Brasil.

Para os interessados, o Alloy FPS pode ser adquirido online no site da KaBuM!, pelo preço promocional de R$ 699,90 à vista. Já a partir de 08 de novembro, o produto será vendido com exclusividade por mais 20 dias no próprio KaBuM! e nas lojas físicas da ProGaming por R$ 749,90 à vista. Após o período de vendas exclusivas nas parceiras da HyperX, o teclado poderá ser adquirido nas principais lojas do país.

“Desenvolvemos nosso primeiro teclado mecânico a partir do zero, depois de muitas pesquisas e testes com os gamers. Fomos a fundo para entender o que os jogadores realmente buscam em um teclado e estamos confiantes de que eles vão adorar o Alloy FPS, com seu design resistente, compacto e capaz de suportar o jogo mais intenso”, diz Paulo Vizaco, diretor executivo da Kingston/HyperX no Brasil.

“Jogadores de clássicos FPS como CS:GO ou outros jogos de tiro como Overwatch, por exemplo, terão mais espaço para executar ações complexas durante o jogo com mais área operacional para o mouse”, explica Vizaco, completando que o desenvolvimento de um teclado gamer foi um movimento natural para a marca, que já possui uma sólida linha de headsets e sempre busca criar novos produtos que atendam às necessidades dos jogadores mais exigentes.

Caso você esteja interessado no teclado, um incentivo interessante para comprá-lo logo é que os 50 primeiros a comprarem-no ganham uma camiseta exclusiva da HyperX.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade