Games

Power Rangers receberá novo jogo de luta para consoles e PC

O estúdio nWay, mais conhecido pelo desenvolvimento de games mobile, anunciou recentemente um novo jogo da franquia Power Rangers, intitulado Power Rangers: Battle for the Grid.

O jogo está sendo feito em parceria com a Hasbro e a Lionsgate, comemorando os 25 anos da lendária franquia de Super Sentai. De acordo com a descrição fornecida pelo estúdio, Power Ranger: Battle for the Grid é um jogo de luta que evita controles complicados, apresentando um sistema de combate simples, mas mesmo assim profundo.

Basicamente sendo uma adaptação de  Power Rangers: Legacy Wars, jogo mobile de luta desenvolvido pelo mesmo estúdio, que também apresenta controles mais simples.

Confira o trailer abaixo:

O vídeo mostra que teremos Rangers de diversas gerações da franquia, primeiro vemos Jason Lee Scott e Tommy Oliver, os rangers vermelho e verde de Mighty Morphin, em seguida é apresentada Gia Moran, ranger amarela de Power Rangers Megaforce.

Power Rangers: Battle for the Grid chega em abril para PS4, Xbox One e Nintendo Switch, uma versão para PC será lançada posteriormente. O game terá cross-play entre todas as plataformas, com exceção do PlayStation 4.

A versão básica do jogo será vendida por US $ 19,99, enquanto a edição de colecionador que incluirá o primeiro Season Pass e skins exclusivas custará US $ 39,99.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade