InícioGamesPower Rangers e Liga da Justiça se juntarão pela primeira vez ano...

Power Rangers e Liga da Justiça se juntarão pela primeira vez ano que vem

Tanto Power Rangers quanto a Liga da Justiça estão com filmes marcados para lançamento no próximo ano, mas agora as duas equipes que combatem o crime estão se juntando pela primeira vez em uma minissérie de HQs.

PUBLICIDADE

Na minissérie mensal, as coisas dão errado na cidade natal dos Power Rangers, Angel Grove, quando o seu centro de energia é invadido e o Ranger Preto é jogado em uma dimensão alternativa cheia de “cidadãos que possuem poderes exagerados e vestindo roupas estranhas,” de acordo com o comunicado feito à imprensa. A missão dos Power Rangers é viajar até esta nova dimensão e encontrar o Ranger Preto antes que o Batman o capture.

Cada edição da HQ, que está sendo escrita por Tom Tayler (Injustice: Gods Among Us, Green Lantern Corps: Edge of Oblivion) e desenhado por Stephen Byrne (Justice League of America Rebirth: The Ray), virá com uma capa diferente estrelando um membro de cada time. Por exemplo, uma edição terá o Batman e a Ranger Rosa na capa enquanto outra terá a Mulher Maravilha e o Ranger Verde. Os artistas convidados para as capas incluem Dan Hipp, Dustin Nguyen, Yasmine Putri, Marguerite, Chris Sprouse e Marcus To.

A minissérie será lançada no dia 11 de Janeiro de 2017. Na parte cinematográfica, o filme dos Power Rangers será lançado no dia 24 de Março de 2017 e o filme da Liga da Justiça será lançado no final de 2017, no dia 17 de Novembro.

PUBLICIDADE
David Brito
David Britohttp://criticalhits.com.br
Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.