PUBLICIDADE
InícioGamesPossíveis preços do Nintendo Switch no Reino Unido são revelados

Possíveis preços do Nintendo Switch no Reino Unido são revelados

A Nintendo anunciou recentemente o Nintendo Switch ao mundo, e uma das principais perguntas que todo mundo ficou na cabeça foi: quanto será que o novo console vai custar?

PUBLICIDADE

Como vocês devem lembrar, o preço foi um dos principais motivos do Wii U afundar, afinal de contas, ele custava mais do que um Xbox 360 e um PlayStation 3 na época e não trazia motivos o suficiente para que você tivesse vontade de comprá-lo, e também não custava menos o suficiente do que o PS4 e o Xbox One para valer a pena investir nele. Felizmente, parece que o Nintendo Switch vai posicionar-se melhor nesse mercado.

Segundo o site Let’s Play Videogames, que tem feito vários vazamentos sobre o Switch até então, o console vai custar 200 libras no Reino Unido em sua versão normal, e 250 libras em sua versão Premium, que terá mais espaço interno de armazenamento. Além disso, o preço do Pro Controller foi revelado também, ele vai custar 40 libras na Terra da Rainha.

PUBLICIDADE

https://www.youtube.com/watch?v=f5uik5fgIaI

Ainda segundo essa fonte, o console vai ter um preço equivalente nas regiões diferentes do globo, o que dá para estimar que o console vá custar 250 dólares em sua versão normal e 300 dólares em sua versão Premium nos EUA, o que seria um excelente preço de lançamento, afinal de contas, esperava-se que o console fosse custar mais caro por causa das propriedades híbridas de console e portátil.

O que vocês acharam desses preços? Se eles forem realmente praticados, acho que a Nintendo tem tudo para que o Switch venda muito bem no lançamento, ainda mais se ele custar US$ 250,00 já com uma cópia de The Legend of Zelda: Breath of the Wild.

PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.